É muito bom poder cuidar de você!

Vanessa Collares

ATENDIMENTO PERSONALIZADO EM SEU DOMICILIO COM HORA MARCADA. OU, ATENDIMENTO EM NOSSO ESTABELECIMENTO COM HORA MARCADA.

Tel: (21) 991877839 (claro)

wats APP: 991877839. Dúvidas e marcações.

facebook: Vanessa Collares
vanessa.collaress@gmail.com

Nossa equipe

Objetivo Empresarial
Nossa empresa: Tem por objetivo cuidar de sua beleza,porém sem danos a sua saúde e, principalmente sem enganações, toda cliente tem total direito de saber exatamente o que vai ser feito em seus cabelos e que produtos serão utilizados. Trabalhamos com as melhores linhas cosméticas...

As principais recomendações dos especialistas para você não cair em tentação e manter a boa forma.

17/08/2011 05:34
  1. Não faça Dieta: O cérebro interpreta a perda de peso como uma agressão e tenta combatê-la,fazendo com que vc sinta ainda mais fome,mais prazer em comer gaste menos energia.
  2. Lembre-se do que comeu: Saber o que você almoçou diminui o tamanho do lanche da tarde,pois permite que vc aclcule melhor as consequências da ingestão de mais calorias.
  3. Desvie o Caminho: Se há um restaurante que lembra um jantar suculento ou uma lanchonete que reviva seu lado JUNKIE,mude a rota. Seu cérebro pode disparar o circuito vicioso somente ao vê-los.
  4. Peça o de Sempre: Ao comer a mesma coisa, você desenvolve a chamada "saciedade de sabor específico": se acostuma com um gosto,que deixa de ser tão tentador.Aplique nos alimentos calóricos.
  5. Não conte Calorias: é a qualidade delas, não a quantidade que importa. Alimentos refinados são menos calóricos,mas não saciam, e no fim farão você comer mais.
  6. Nada de "É só um pedacinho": Se apenas o cheiro de um bolo com calda de chocolate já ativa os neurônios de recompensa.Imagine o estrago da primeira mordida.O ciclo vicioso dispara, sem volta.
  7. Descubra suas Fraquezas: Autoconhecimento ajuda a controlar a comilança.Se você sabe que é de ficar beliscando, não deixe comida na mesa.Se é compulsivo,evite rodízios.
  8. Faça Sexo: Todo tipo de prazer libera dipomina. Tenha vários, em moderação: sexo, jogos, exercícios físicos.Assim você não fica dependente da comida.
  9. Aprimore o Paladar: Associamos sabor amargo a alimentos tóxicos,e por isso não somos fãs.Porém, do mesmo jeito que você aprendeu a gostar do amargor do café e da cerveja pela recompensa social, pode começar a valorizar uma saladinha.
  10. Desligue a TV: Na frente da telinha,temos o hábito de beliscar.Além disso, não prestamos atenção no que ingerimos e a tendência é comer mais.O mesmo vale para os petiscos de bar com os amigos e a pipoca do cinema.
  11. Tenha Pensamento Negativo: Ao olhar um X-Bacon com fritas,não diga:"humm que delícia,eu quero,vai ser muito bom". Mas: "Isso pode me dar prazer agora,mas depois me fará mal".
  12. Relaxe: Os hormônios do stress se atam aos receptores de prazer no cérebro e aumentam o desejo por comidas calóricas. è quando acontecem as recaídas.Para evitá-las medite,ou vá passear com o cachorro.